quarta-feira, 30 de outubro de 2013

r'n'r

tardes vazias
(duba, vina e eu)

nessas tardes tão vazias
algo dentro de mim saiu
sem dizer adeus

só me sobram mesmo
duas botas gastas
que buscam os caminhos
que ninguém acha

dizem que ali na esquina
o mundo, a lua,
é diferente

sobre os seus cabelos
faz nascer
os sonhos mais ardentes

feito como o mar
com suas razões
tão distantes

eu não aprendi viver
eu me perdi na rua
não aprendi viver
não sei porque
eu ando tão sozinho

eu não tenho mais
o que fazer da vida
e ando tão cansado
dessas tardes perdidas

em que não posso me esconder
nem te dizer
se essa dor não passa

feito como pedra
que queria ser
a vidraça

eu não aprendi viver
eu me perdi na rua
não aprendi viver
não sei porque
eu ando tão sozinho

eu só tenho mesmo
duas botas gastas
que buscam os caminhos

que ninguém acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos