segunda-feira, 28 de outubro de 2013

reclamo de 28 de outubro de 2013

Seja que o meu respeitar sua ausência fale de nós algo que tenha qualquer sentido mais importante do que a saudade misturada com a raiva que eu sinto por você sumir no mundo atrás de nossa senhora, que de nossa não tem porra nenhuma,
seja porque você não a divida conosco ou simplesmente porque seus espectros te permitam mais ou menos importâncias que ouvir os sambas que faço pra Alice, ou, mais que isto, ser pra ela quem não me exima explicação, qual a que nem que vive comigo, em fotografia, no eterno gole da caipira de lima da pérsia por detrás da carreira de livros e que lhe empresta o nome – o que resume essa importância.
Seja porque falar de morte pra ela seja sempre difícil, mas mais difícil (pra mim) é explicar as ausências que não compreendo:

reclamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos