domingo, 20 de outubro de 2013

Carta de Aniversário

Gi,
fiz dezesseis anos em 1990. Ano em que fui estudar no Objetivo depois de ter tomado pau no Dom Bosco – mais por conta das minhas convicções do que por qualquer outra coisa. Vá lá. Foi das melhores coisas que me aconteceu porque grande parte das pessoas importantes com as quais, várias delas, convivo até hoje, cruzaram meu caminho ali, pelos dezesseis.
Eu frequentava sessões de psicanálise com Humberto Haydt escondido dos seus avós, lia Fernando Pessoa obsessivamente  escrevia três ou mais cartas por dia e tinha a absoluta certeza de que faltava ao mundo inteligência suficiente pra perceber a minha. Andava comigo convicto que os outros eram um desperdício do meu tempo. Tudo era visceral e definitivo.
Depois de um tempo a gente envelhece, e muda um cado o jeito de olhar. Mas esse é outro papo. Aos dezesseis é a hora de fazer as bobagens. Evite apenas as viscerais e as definitivas.

Beijoca de aniversário e conte sempre comigo.
20/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos