sexta-feira, 9 de novembro de 2012

por Nicácio Roberti


 Música que fiz para o nosso amigo Manezinho de Tocantins/MG:

Música: Viajante
Autor: Nicácio Roberti

Silvo, um apito, um trem distante
Eu sou mesmo um viajante vendo a paisagem passar
Como um lindo filme colorido
Talvez tivesse sentido se eu fosse pra voltar

Vida, minha breve companheira
Que estende a mão faceira e me chama pra dançar
Eu meio com medo, resistindo
Vou cedendo ao sonho lindo do encanto desse olhar

Sentir quando a saudade cerca
Ouvir um coração que peca ao mentir
Tendo firme que nega saudade demais

Brindar sonhos de um novo mundo
Pensar a vida num segundo
Insistir, buscar outro lugar pra viver outra vez

Onde for
Tantas formas, um mesmo amor
Um lugar, um alguém, eu também a dançar
Tudo sempre azul como o céu de lá

Dividir pra juntar o melhor de nós
Um lugar, um alguém, eu também a dançar
Tudo sempre azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos