domingo, 11 de novembro de 2012

Samba no prelo


             Nêgo velho, andei adiantando umas idéias em cima do que você mandou da linha melódica.
            Tenho pra mim por pronta e acabadas as duas primeiras estrofes e o refrão. Digo melodicamente. Veja que acrescentei versos novos e proponho que a segunda e terceira estrofes repitam a melodia, passando direto pro trecho da quarta estrofe como você pensou. Não sei se a retalhada que dei funciona. Veja aí.
            Depois do refrão, mais a estrofe de fechamento que me parece de melodia quase óbvia pra encerrar no refrão de novo. Que te parece?
            Sobre sua vinda, se rolar, vai ser ótimo que você possa estar aqui no final de semana. Sábado tem um evento em que vai estar a moçada toda da velha guarda e que vão ser apresentados uns sambas meus e eu vou declamar um poema ou dois.

samba e beleza (hoje vai dar)
(Warley Henrique e Fabrízio Morelo)

vem
que hoje vai dar samba e beleza
e eu tenho certeza
que você vai gostar

nossa banca é de bamba
de gente decana
em trazer harmonia
por onde passar

esse time é bacana
não topa chicana
nem perde a alegria
vai te cativar

e a sua presença
eu insisto
é motivo
pro samba animar

vem,
vem ver que aqui
é o seu lugar
vem pro AIBAR

e eu
que sou seu par
só não te largo
na porta de casa
se for convidado
pra entrar

vem,
vem ver que aqui
é o seu lugar
vem pro AIBAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos