terça-feira, 20 de novembro de 2012

Canção de Alice



CANÇÃO DE ALICE
(Kleber Albuquerque)

Alice quando adormece causa melodias
sons de sonhos que tecem cores no meu dia
notas que se esquecem
que se esvanecem em reverberações
da primeira pulsação
que havia

Alice quando adormece desperta harmonias
que meu coração sem pressa soa e silencia
música dispersa
que se enrodilha na respiração
até virar canção
de pai pra filha

Alice quando adormece me faz sonhar
Alice quando adormece me faz sonhar

alice quando amanhece causa alegorias
o seu olhar endoidece as rimas
tudo que acontece
ali se converte em poesia
em amor tamanho família

alice quando amanhece me traz maravilhas
como se o seu coração vibrasse em mim por simpatia
fundo me tocasse
e se misturasse na trilha
música da vida
o som de alice enquanto cresce

alice quando adormece me faz sonhar
alice quando adormece me faz sonhar


(para Alice e Guilherme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos