domingo, 1 de setembro de 2013

conversa de hoje

  • Conversa iniciada hoje
  • Fabrizio Morelo
    Simone, depois do que conversamos, você, Aloísio, Alice e eu, passei parte do dia seguinte tentando encontrar a música que ouvi no rádio e não consegui te mostrar. Não encontrei. Mas encontrei outras coisas lindas e reforço o que te disse sobre o meu admirar.
  • Hoje
  • Simone Guimarães
    Poeta,
    Eu posso dizer que me tornei uma leitora invertebrada .estou entre a C5 e o atlas, perto da nuca. Cuidado: agora eu conheço teu jeitão!
    Entre quatro pés de pequi tu nasceste; Eu, no meio do cafezal. Aqui Araticum e lá pra mim, fruta do conde. Condescendência nenhuma : só porrada de feitor ! Carros de boi, chapas quentes!
    É, poeta. que grande escritor...que jeitinho bom voce arrumou de alicerçar as palavras no arcabouço da página. endireitando a vida, dando a ela a sua guarida! parabéns!
    um abraço e até outra vez
    Simone (sóbria), Poeta em escocês! Perdida em Hebraico, amiga em vida!
  • Hoje
  • Simone Guimarães
    cara.. terminei .. que coisa linda.. fotografei..cantei com ele. você pode saber que é um poeta do meu coração! Nossa, quanta coisa linda. re-visitei a atmosfera de vários livros através do seu. "Pedro Páramo", "Vidas secas" ,uma peça de teatro do Pablo Picasso, chamada ,"o desejo pego pelo rabo " e tão doce, tão doce e tão doce... estou que é mel!
    obrigada, poeta Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos