domingo, 10 de fevereiro de 2013

hoje eu quero ser brasília (vicente sá)



Letra e música de Vicente Sá, no primeiro ano do bloco "Se Eu Fô Eu Vô", com Sérgio Duboc, Rênio Quintas, Lúcia Leão, Vicente Sá, Gadelha Neto, Ângela, Conceição Sá, Caloro. Depois chegaram Irene e Alice, Sérgio Amaral e Beth Almeida, Aloísio Brandão e Ana Price, Soter, Flávio Faria,Luis Amorim e Paulo Djorge. 312 norte, 08/02/2013.

hoje eu quero ser Brasília
ser L2, ser eixão
calçar o velho kichute
beber no Beirute
pular no Pacotão

quero um domingo Cabeças
Liga Tripa na contra-mão
se um telefone é pouco
eu vou ficar louco
no bar do amigão

quero uma brahma ou um bé
quero uma trova e um Tovar
nem todo Renato é Russo
meu sonho maluco
demora a acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos