terça-feira, 17 de julho de 2012

samba e beleza (hoje vai dar)



Meu escritório chama AidarSBZ e no final do ano a gente vai fazer um evento chamado AiBar, Samba e Beleza
aí me pediram um samba:


samba e beleza (hoje vai dar)

vem que hoje vai dar
samba e beleza
e eu tenho certeza
você vai gostar

nossa roda é bacana
de gente sadia
(que) não topa chicana
ou qualquer covardia
e vai te cativar

minha banca é de bamba
e a sua presença,
eu insisto,
é motivo pra
todo mundo se animar

e eu, que sou seu par,
só não te largo
na porta de casa
se for convidado
pra entrar

nem quando
o pino do dia
no sino da igreja
iluminar
a sombra da jia
que ria
o riso de ouvir
outra vez
a jiripoca piar

vem que hoje vai dar
samba e beleza
e eu tenho certeza
você vai gostar

(fabrízio morelo
brasília, 17/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos